domingo, janeiro 30

Notícias da Serra

As cidades estão agora precisando de todos nós...mais do que donativos as cidades precisam dos turistas! Fomos nesse final de semana ....... por onda passamos vimos marcas das chuvas mas as cidades já podem receber....o comercio está vazio e as lojas em promoção....não tem melhor ajuda do que voltar a frequentar!!!

5 comentários:

  1. Raphaella,realmente o mais importante agora é a volta do turismo.Aqui em Friburgo onde o forte é a moda íntima,vale a pena visitar pois tem muitas promoções e peças lindíssimas.Beijões e obrigada Andrea

    ResponderExcluir
  2. Hj fui à Petropolis e ouvi a mesma coisa: as lojas estão vazias e os comerciantes estão desesperados, pois precisam do dinheiro para reconstruir a vida. Sei que Petropolis e Itaipava estão tranquilas e passar o final de semana lá é a melhor maneira de ajudar..... Resta saber como estão as outras cidades....

    ResponderExcluir
  3. Hj eu tbm subi e os moradores de Itaipava e Petropolis falaram a mesma coisa: o que eles mais precisam é do turismo consumindo nos restaurantes e lojas. Falaram que alguns lugares estavam bem cheios ontem a noite, mas os comerciantes que ainda não recuperaram o fluxo normal estão desesperados. Vamos aproveitar os dias (um pouco) menos quentes na serra!

    ResponderExcluir
  4. Bem em Teresópolis também está ótimo para ir. A estrada está super segura, sem deslizamentos, a cidade conta com a Força Nacional para garantir a segurança.... a Feirinha do Alto funcionando todos os finais de semana, e bem mais fresco que o Rio.
    Também esperam o retorno dos turistas.

    Lucia

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Teresópolis, como disse a Lucia, está tudo muito mais calmo. Nenhum problema na estrada, temos a feirinha com o Tere Trem aos finais de semana, várias opções gastronômicas e os comerciantes precisando trabalhar.

    O clima da montanha é uma delícia e a cidade é sempre acolhedora.

    Ótima essa divulgação do "Alguma Bossa" para fazer reviver a região serrana! :-)

    ResponderExcluir