domingo, abril 24

Procurando.....

Estamos procurando novidades...novas bossas....novos fornecedores... temos recebidos muitos e-mails mas as imagens precisam estar boas para postarmos. E-mails pesados tb são complicados...nos mandem "a melhor foto" ou "a ideia diferente" pq se não fica difícil abrir tudo.
Mas adoramos!
Além das fotos o legal é mandar tb os fornecedores que mais gostaram...se ficaram felizes com o bolo ou com os doces...não deixem de mandar os contatos...só assim para o blog atender o objetivo maior que seria trocarmos informações...aqui a propaganda de coisa boa é gratuita!

Festa picnic!







Essa festa da Janine com tema Picnic ficou uma graça.

Juta, tecido quadriculado, borboletas e bandejas e objetos que já temos em casa.... tipo de festa que achamos bacanessima...

sexta-feira, abril 8

Festa infantil Curitiba!

Vimos coisas nesse site incríveis...cada festão.....vale a visita: http://happyfestcwb.blogspot.com/

Alguma Bossa overseas!


Rosangela disse:

"Ola pessoal, adoro o blog de voces, vejo quase todos os dia tem sempre festas lindas que nos trazem tanta inspiraçao na hora de festejar, ainda mais quando moramos fora do Brasil, onde tem uma cultura diversa e as vezes, as festas infantis nao sao tao importantes, fiz a festinha da Giulia, sempre de olho ai no Brasil, que saudades sinto da minha terra, mando um grande abraço a todos esperem que gostem da festinha da Giulia, estou contente porque aqui em Roma, os italianos gostaram muito e o importante Giulia se divertiu muitooo.http://beabafestas.blogspot.com/ aguas personalizadas, convites e painel.Gabi Silva Atelier encanto Biscuit Com carinho Rosangela e Giulia "


Alguma Bossa:

E aí???? Cadê os fornecedores!!! Onde vc conseguiu seu bolo e doces por aí!!