quarta-feira, julho 20

Detalhes....


Não sabemos se é confortavel....mas que é uma bossa ..isso é.....esses bancos com assento bicicleta (detalhe lááá atrás)....


Detalhes de inverno...








terça-feira, julho 19

domingo, julho 17

Fazendinha carioca





Carol disse:"... para o seu mega blog que acompanho direto! Escolhemos o tema Fazendinha e organizamos tudo em casa..... A mesa do bolo tinha atrás um painel feito de tecido estampado de bandanas e fizemos bandeirinhas com tecidos coordenados para decorar as paredes e o salão.... Colocamos as iniciais da Maria Manuela e do Joaquim Pedro na parede do bolo, pois como vcs., é um detalhe que adoro! Ah, a mesa foi decorada com as lembrancinhas, bichinhos de pelúcia e docinhos em formato de bichinhos de fazenda. Os arranjos das mesas eram de latas de leite Nan forradas de tecidos com vasinhos de flores naturais. Colocamos uma sela em bloco de feno para as fotos dos pequenos e chamamos o pessoal da Pano pra manga (http://www.panopramanga.com.br/) ...O Buffet foi do Pote Cheio (http://www.potecheio.com.br/) que fez as comidinhas no tema de fazendinha, sem frituras. Tinham sucos, sanduiches de pão de miga, pão de queijo, gelatina, biscoito de polvilho, coisinhas que crianças pequenas podem comer. Isso é algo que ainda quero trabalhar melhor nas próximas festas dos pequenos – quero fazer uma comidinha gostosa e saudável.... Não poderia deixar de falar na artista do dia - Paulinha Lima, que fez 2 bolos – um confeitado, no modelo do convite, que ficou LINDO e delicioso ... As fotógrafas foram a Juliana Paiva e a minha irmã, Gabriela Malta, que fizeram um trabalho incrível. Adorei organizar a festa e espero ano que vem fazer ainda mais legal! Bjs, Carol"



Alguma Bossa:

Ficou bacanessimo os tecidos atrás da mesa do bolo, não somos fã de bolas mas ficou bem legal aquela árvore que vcs fizeram...a Paulinha é muito talentosa mesmo...advogada mais versátil que eu conheço!!! Zeca e Manu não puderam ir nessa mas estaremos na próxima!!!! Amei o cardápio!

Cade o blog da Paulinha!!!

sexta-feira, julho 15

Pequenos por menos!

Super boa ideia que a mãe do Gui teve! Bons produtos e programas voltados para nossos baixinhos e a melhor parte....com desconto!
http://www.pequenospormenos.com.br/
(Hoje tem promoção do Frade em Angra dos Reis....programa sensacional para as ferias!)

segunda-feira, julho 4

Detalhe bacana para festa tema fazendinha!

Tati e Leticia....boa ideia fazer a toalha de mesa com essa grama...original..nós não tínhamos visto... Já vimos na 25 de março (SP) iremos providenciar!!
http://construindolacos.blogspot.com/

domingo, julho 3

Fazendinha cheia de bossa...







Leticia disse:
"Queridas,Acompanho o Blog de vocês já a algum tempo e simplesmente amo.
Ano passado, vocês publicaram a festinha de 02 anos do meu filho.
Mais uma vez, inspirada pelo Alguma Bossa, fiz uma linda festa na fazenda para comemorar os 03 anos do meu pequeno. Como sei que prezam detalhes estou enviando algumas fotos.Beijos, Letícia www.bebeaporter.com "

Alguma Bossa:

Ah...os detalhes....amamos os detalhes!! Para ser perfeito só faltava vcs nos mandar os fornecedores...os pirulitos estão lindos!!Amamos tudo.

Iluminação na mesa...

Milena....uma graça sua decoração junina....adorei a arrumação as cores etc... mas o que mais me encantou foram as luzes.... festa em jardim que termina final do dia merece umas luzes para enfeitar ainda mais a decoração... otima ideia e o visual fica incrível!