sábado, maio 29

Chá das tias!!



Nani disse:

"Olá!
Já lhes disse uma vez que vocês são fonte de inspiração para mim , e preciso repetir!
Resolvi aproveitar os últimos dias de umas férias bem curtas para reunir minhas tias paternas, com as quais não conversava há bastante tempo. Poderia ser um encontro bem simples, sem nada acolhedor que ficasse na memória de todos, mas, como tenho uma fonte de inspiração constante - ALGUMA BOSSA - resolvi dar uma pequena bossa nesse encontro.
O resultado foi maravilhoso, não esperem aquelas produções lindas que vocês postam... fiz algo barato e simples, utilizei o que tinha nas mãos e fui até uma lojinha de "R$1,99" onde garimpei umas xícaras para serem oferecidas como lembranças e um enfeitinho fofo que foi o centro de mesa, junto com buquês de flores de papel lindas, que eu trouxe do México no ano passado.
Sempre quis usar as ideias que vocês postam para marcador de lugar, mas como nossas reuniões são bem "calorosas", não dava certo porque não cabia todo mundo na mesa. Mas desta vez consegui! Improvisei uns marcadores de coração que foram espetados em bombons... ficou tão bonito e as tias ficaram tão emocionadas com a acolhida, que certamente ganhei o dia e muitas orações comovidas...
É isso aí! Essa vida é tão maravilhosa e tão curta que não podemos nos privar de encontros de bossa, precisamos fazer o tempo correr a nosso favor e sair do comodismo! Choque de ordem: tirei as xícaras do armário! São presentes de casamento (de quase 10 anos atrás!)... outra inspiração do ALGUMA BOSSA!!
Vou enviar as fotos só para vocês verem como me esforcei, não tem qualidade, fui eu que tirei rapidinho, enquanto o leite fervia... e derramou - aqui no interior de SP ainda fervemos o leite que vem in natura do sítio do meu pai, onde as vacas são ordenhadas por ele próprio, com 77 anos... isso também é pura bossa!
Abraços"


Alguma Bossa disse:

Ganhamos o final de semana.....bacana imaginar que mesmo sem nos conhecer pessoalmente...estamos influenciando de uma maneira positiva a vida uma da outra, não é mesmo? Essa é a grande bossa do Alguma Bossa!!

5 comentários:

  1. Seu blog é inspirador. tem charme, carinho, é especial, ja estou seguindo pra vir sempre....abraços

    ResponderExcluir
  2. Cumadis!=)
    Não poderia deixar de prosiá hj...
    acho q o que fazem não é 'trabalho' e sim, muita alegria...nos ensinar e incentivar é natural daqui...:]

    Cumadi Nani nos emocionou com tanta sinceridade e simplicidade...:]
    ...quase quis ser tia dela :D prá receber tanto carin...o mundo precisa de mais sentimentos assim e menos materialismo...
    Tb fervo o leite, viu cumadi?!
    Falou em sítio, roça...me lembra minha terra Míingeráis..ê sardáadi!! :/
    ...brigadinha por compartilhar momentos assim, viu?
    Qdo tiverem um tempin...passa ni minha cozinha prá tomá un cafezin...tem uma boabroadifubá!
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir
  3. Amamos o blog de vcs!!!
    É sensacional!
    E já que se falou em chá...deixo aqui o nosso blog,com fotos do Chai indiano, que foi tema da festa d eminha filha de 7 anos, acredita?
    Bjos,
    Martha
    http://salamandrafestas.blogspot.com/2010/05/direto-da-minha-cozinha.html

    ResponderExcluir
  4. É MARAVILHOSO ISSO QUE VC FEZ, NÃO TEM PREÇO, NÃO TEM MOMENTO E NEM HORA.........É FAZER ACONTECER ESSES MOMENTOS.....PARABÉNS....GIL

    ResponderExcluir
  5. Ficou um charme! Que delícia! Parabéns!

    ResponderExcluir