segunda-feira, agosto 23

Parte III

Carolina:
"Bom Dia meninas, Sou uma organizadora de eventos de São Paulo, trabalho exclusivamente no Age – Vida Ativa na Maturidade, um espaço exclusivo para maiores de 50 anos. Já faz muito tempo que entro no blog de vocês diariamente, ele já foi fonte de muitas inspirações, idéias e fornecedores para mim...Por meu orçamento ser sempre baixo e nós termos uma campanha de conscientização para o meio ambiente entre os funcionários, meus eventos acabam sempre sendo mais econômicos e acabo sempre buscando alternativas para decorar meus eventos.
Tento ao máximo utilizar elementos que tem mais de uma função, para que não vire lixo logo após ser usado como decoração. Um exemplo são flores, frutas, vegetais, legumes, etc.
Tento mantê-los intactos para depois serem higienizados e reutilizados nas aulas de nossa cozinha Gourmet.
Para as pessoas que querem fazer festas na própria casa, podem ser consumidos normalmente após o uso, ou serem doados a ONG Banco de Alimentos. (http://www.bancodealimentos.org.br/)
Continuem a bater na tecla do sustentável, vocês tem meu maior apoio e se precisarem de ajuda ficarei feliz em ajudá-las. Um grande beijo,Carolina"

Alguma Bossa: Muito boa ideia da maçâ...um charme de "place card".

Nenhum comentário:

Postar um comentário