domingo, janeiro 23

Festa Safari - Vinhedo (SP)





Erica...AMAMOS...esse quadro em juta com o chapéu de palha...os chapéus de onça presos nas cadeiras e essa boleira de madeira (é madeira mesmo??).
Erica....se vc tiver facebook...uma maneira de saber como nos ajudar é acompanhar um grupo chamado #minhaajudasuacasa.
Nós conhecemos as pessoas envolvidas e são super de confiança. Fizeram um trabalho lindo levando em 9 dias 66 caminhões, 4 helicópteros abarrotados de donativos para mais de 20 comunidades. Estamos seguindo eles no facebook e esperando os próximos passos porque a ajuda não acaba aqui... assim que reconstruírem as cidades vamos postar todas as dicas MARAVILHOSAS e cheias de bossa de fornecedores locais pq todos nós podemos ajudar! Como cariocas "de meia tigela" (pq somos de Brasília) agradecemos a ajuda e preocupação de todos!

6 comentários:

  1. Que bom saber que tanta gente se preocupa! Solidariedade vicia!

    ResponderExcluir
  2. Você estão tão antenadas o que acontece por ai. Mas gostaria sugerir se me permitem. Que tal postar sobre festas de adolescente???
    Hum tenho uma filha de 17 anos. Como anda este mercado??? bjs. Parabéns o blog de vcs é muito bossa mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. É importante ajudarmos às vítimas das chuvas! E como é bom ver tantas pessoas unidas no propósito de levar donativos e esperanças a quem tudo perdeu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oie... adoro esse blog e visito sempre!!!! Tiro ideias de decoração para festas... amooo fazer uma festinha entre os amigos!!!! Nada de mais... mas amo detalhes e aqui encontro varios!!!!
    Gostaria que conhecessem meu espaço, que divido com minha e mãe e uma amiga!!!!
    www.quesaudadedaamelia.blogspot.com la vcs encontraram de tudo um pouco, culinaria, textos e minhas singelas aventuras festeiras!!!!
    Abraço
    Clarinha.

    ResponderExcluir
  5. Meninas... Infelizmente estou voltando agora de um período de ausência pura...
    AMEI ver a foto desta festa por aqui! Vcs não imaginam o que acontece qdo vcs falam do meu trabalho: o blog simplesmente explode de visitas e seguidores! Vcs são super formadoras de opinião e me sinto privilegiada por ter meu trabalho estampado no Alguma Bossa... Muito obrigada!
    Adorei muito esta postagem pois vcs falaram sobre a solidariedade aos vossos conterâneos e já estou fazendo minha parte como amante do RJ! O Carioca é demais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amo esse blog!!! Quantas idéias e inpiração, parabéns pelo lindo trabalho vcs estão de parabéns.
    Trabalho com festa infantil, passa lá no blog pra conhercer

    http://artpersonalizada.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir