terça-feira, julho 19

Chá de bebe decor

Gosto da ideia de decorar com roupas....

14 comentários:

  1. Hoje vim por um motivo especial, vim te convidar para os sorteios que vão rolar lá no meu blog casadadani.blogspot.com, se participar eu vou ficar muito feliz... te espero lá.
    Um beijo bem grandão no se coração!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Virei sua seguidora, pode seguir meu blog tb?

    Beijos

    Edi
    http://meubebemerece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tb acho bem legal!!!
    muito fofo!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo...
    Parabéns lindo blog!!!
    Me segue tbm?

    Beijinhos Ná ;)

    http://sempredivaselindas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo...
    Parabéns lindo blog!!!
    Me segue tbm?

    Beijinhos Ná ;)

    http://sempredivaselindas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Atualizando a leitura de blogs, não podia deixar de vir aqui...Adorei o varal kids! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi ... o seu blog me inspira super.. amo seu estilo.. também criei um blog voltado pra festinhas personalizadas.. não é tão bacana quanto o seu, mas passa lá quando puder pra conferir:
    beijoss !!
    Camila
    www.amofazerfestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fica bem legal mesmo.
    É uma otima ideia.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tb adoro esta ideia! Fiz uma festa de aniversario tema copa do mundo q o fundo para o parabens era uma camiseta com o nome da crianca, enquadrada. Ficou bem legal! Numa outra festa tema pizza pendurei num varal os chapeus de cozinheiro e aventais. Adorei o resultado! bjs

    ResponderExcluir
  10. Hi :)
    I just want to say your blog is lovely!

    ResponderExcluir
  11. Olá Claudia

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO lá do blog. Bora lá participar!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir