sexta-feira, setembro 23

Encontros de bossa!!

E a história foi assim:

Estávamos passando o final de semana no Costão do Santinho...toda famíla Bossa.... Zeca e Manu correndo... com a avó tirando 1000 fotos.... aí....uma pessoa para e pergunta: "oi, licença....vocês seriam do blog Alguma Bossa?"....SIM!!! A Ana Paula ouviu o nome Manu e Zeca....viu uma vó fotógrafa e lembrou do blog!
Ficamos "toda toda"... e aí ela contou a melhor parte da história:
Disse que lia o blog sempre e que tinha feito uma amiga depois de ler nosso post: http://algumabossa.blogspot.com/2010/08/brinquedo-de-bossa.html
Disse que também queria que Leticia (filha fofa) tivesse uma boneca de pano como referência e entrou em contato com a Fabiana...ela então teria feito uma boneca super especial pra ela (http://fabiluli.com.br/?p=220) e, desde então teriam ficado amigas.
Ana Paula de BH já teria ido para o Rio de Janeiro encontrar Fabiana e tudo mais.

Achamos demais tudo isso e, se você tambem tem uma história pra contar de encontros e parcerias feitas através do blog....mande pra gente!!!

3 comentários:

  1. O blog é realmente um excelente lugar para fazer e também refazer amizades antigas.

    Foi através de um blog, nem me lembro qual deles agora, que acabei visitando o Criações em família, e qual não foi minha surpresa em saber que o blog é de Marion, uma amiga do tempo dos meus 15 anos rsrsrrs, e que havia se mudado de cidade. O reencontro foi muito bom.. hoje nos falamos sempre através do blog... além de trocar ótimas idéias.
    E através de seu blog também já fiz várias amigas bloguísticas. bjos e continue nos iluminando com suas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas :-)

    Foi um ótimo encontro sim!

    O link da historinha da molly a boneca da Leticia é esse aqui: http://fabiluli.com.br/?p=175

    Beijos

    ResponderExcluir