sexta-feira, maio 15

Cama infantil


10 comentários:

  1. Onde devo comprar e a referência de preço ?

    Tem loja física ou só virtual ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adorei esta caminha com a cabeceira parecendo castelinho, estou montando um quarto pra minha neta e fiquei interessada nesta caminha. Pode me dizer como poderei obter uma igual? Agradecia que me respondesse. Meu email:nilzasmartins@hotmail.com.
    Agradeço desde já,
    Nilza

    ResponderExcluir
  3. Olá... Adorei esta caminha com a cabeceira parecendo castelinho. Estou montando um quarto pra minha neta e gostaría de saber onde posso encontrar uma igual a esta. Agradecia que me respondesse. Meu email é: nilzasmartins@hotmail.com
    Agradeço desde já,
    Nilza

    ResponderExcluir
  4. Ola.. minha filha amou esta cama...quero dar uma de presente para ela...onde encontro disponivel
    qual o valor...é muito linda...e bem diferente.
    agradeço se puderem me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Onde encontrar??? Por favor me responda! fernanda.axa@gmail.com
    Muitíssimo obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cama. É possível colocar no lugar das gavetas mais uma cama? Informar o material utilizado, valor do produto a ser entregue na Capital do Rio de Janeiro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito linda essa cama! A gente ta reformando o quarto da Ka e já compramos os móveis (http://www.tricae.com.br/moveis/), só falta a cama mesmo..como o quarto ta bem simples queríamos uma cama mais sofisticada...essa é linda, ela amou tbm.
    Onde posso encontrar e qual seria o valor? Espero um retorno. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, é só vcs imprimirem a foto e mandar fazer numa carpintaria, é isso que vou fazer!

    ResponderExcluir