sábado, novembro 7

Quarto para 2!


4 comentários:

  1. Oi, dei uma olhada no seu Blog e adorei as idéias, lindas e de bom gosto!
    Gostaria que vc me visitasse
    http://carolinepatch.blogspot.com/
    um bjo

    ResponderExcluir
  2. A estante está incrívelmente linda mas estes berços americanos não me fazem a cabeça. São esquisitos.
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tenho filhotes, mas se eu tivesse, esse quarto seria a minha cara (E A DELES!) risos
    uma graça
    e inspirador!
    beijo beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  4. o berço eh DEMAIS!
    Eu tenho ele e eh da marca holandesa Stokke.
    Ganhou varios premios de design, tem rodinhas o que facilita o "transporte pelo quarto", super leve e vai se transformando ate virar 2 cadeiras.
    Muito legal. Super recomendo.

    ResponderExcluir