quarta-feira, dezembro 9

Evento verde

E foi assim que conhecemos a Ana:

"Queridas Raphaella e Flávia, Sou uma grande fã do "Alguma Bossa". Mais do que fã, sou viciada mesmo. Ao abrir o computador, antes de checar meus e-mails, dou uma passadinha para ver as novidades e inspirar meu dia. Parabéns pelo trabalho! Gostaria de compratilhar com vocês o meu site/blog sobre festa infantis: http://www.bolobalaodiversao.com.br/. Assim como vocês, sou uma festeira preocupada com a sustentabilidade e procuro adotar o conceito de "EventoVerde" em todos os meus trabalhos.
Também sou adepta dos "aniversários à moda antiga", longe de buffets e temas pasteurizados, sem personalidade. Para mim, o aniversário é da criança e não do personagem da TV. Adoro o desafio de poder criar algo inusitado, exclusivo e sem exageros. Para mim, uma cenografia simples, mas feita com criatividade e bom gosto, tem o poder de encantar e tornar memorável qualquer evento - até mais do que aquelas festas com mesas gigantes, cheias de enfeites de isopor e brinquedos de parque de diversão. Aliás, isopor, EVA, TNT e afins não entram nas minhas produções e dão lugar à materiais naturais e/ou que podem ser reaproveitados e reciclados (assim como vocês fizeram na festa da Manu e do Zeca - que aliás, AMEI!!!). Os balões - apesar de fazerem parte do nome da empresa - não fazem muito a minha cabeça e, por isso, busco sempre alternativas mais criativas e sustentáveis para as minhas decorações. No blog de vocês tenho encontrado muitas ideia maravilhosas. Obrigada!
O meu trabalho com festas infantis teve início efetivo este ano. Como muitas "festeiras" que conheço, surgiu com os aniversários da minha filha, que completou 5 anos agora em novembro. Antes disso, estava ligada ao mundo corporativo, atuando em Marketing de grandes empresas. Bem, no site tem a história toda..."
Ana ...duas coisas:
1. Que bom que gosta do blog!
2. Mais uma com espírito "esverdeado"( "Nós e você. Já são dois gritando!") http://www.doisgritando.com.br/

4 comentários:

  1. Que bom gosto!!!
    A mesa da foto está linda!!!
    Vou agora mesmo conhecer o blog da moça...pela mostra creio que vou adorar!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do evento verde. Estão de parabéns pela dica e Ana pela idéia. Também sou contra essas mesas entulhadas de coisas, que para achar o bolo é quase como um "onde está Wally". Sem contar na quantidade absurda de lixo produzido. Também sou a favor das festas em casa, ou quando não dá para ser em casa em ambiente aconchegantes e ao ar livre. Eu não tenho filhos, mas acho que a celebração do nascimento de um filho deve ser algo íntimo e com um toque pessoal. Bjs. Dani

    ResponderExcluir
  3. Queridas!
    Vocês não sabem como fiquei feliz em ver a Bolo.Balão.Diversão!! aqui no Alguma Bossa!!!! Que honra!
    Beijocas,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Queridas!
    Vocês não sabem como fiquei feliz em ver a Bolo.Balão.Diversão!! aqui no Alguma Bossa!!!! Que honra!
    Beijocas,
    Ana

    ResponderExcluir