quarta-feira, junho 22

Place Cards


Uma das muitas manias do Alguma Bossa....

10 comentários:

  1. Meninas, vocês sempre tao inspiradoras!
    Estou seguindo o blog...
    Beijos, Favio

    http://pavepracomer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah não..pára! Assim eu "num guento!" que tudo essa simplecidade e "chiqueza"!..srsr..adorei esta idéia! bjks: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo colocar place cards ,dá outtra cara até em uma mesa sem muitos arranjos...
    esse com maderinha achei LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Agoro o blog de vocês e ficaria muito contente se vocês colocassem o recurso de acompanhar por e-mail que existe no Blogger/Blogspot.

    ResponderExcluir
  5. Agoro o blog de vocês e ficaria muito contente se vocês colocassem o recurso de acompanhar por e-mail que existe no Blogger/Blogspot.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raphaella, seu blog é um barato e estou te seguindo :)
    Quando puder apareça para um café

    http://confrariadosnobres.blogspot.com

    Abraço
    Lara

    ResponderExcluir
  7. Oi Raphaella ,
    teu bLOG , como sempre Maravilhoso e cheio de idpeias inspiradoras !!
    vc lembra de mim??? sou a Márcia ( aqui do Rio ) que por coicidencia tua Tia de BSB me indicou teu BLOG . só que eu já sou Seguidora a muito tempo , lembrou ??
    É que eu pedri o contato que tinhacom tua Tia , vc pode me passar ??
    Abs
    márcia
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Criativo e charmoso, sua cara...parabéns

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    "A simplicidade é o último grau de sofisticação." Essa frase se encaixa perfeitamente ... :d
    Bjs.
    Lu Laterza
    www.lulaterza.com

    ResponderExcluir
  10. Boa sugestão para mesa do Natal.
    Obrigada por compartilhar boas idéias!

    ResponderExcluir