domingo, setembro 25

Ainda no tema fazendinha...








Vanessa disse:

" Olá meninas! Como todas as mamães festeiras acompanho e sou fã do blog de vocês...
meu filho Pedro completou 6 anos e escolheu o tema Fazenda para comemorar a data, como ele nasceu no finalzinho de Junho aproveitamos o friozinho e fizemos uma fazenda bem mineirinha como nós. toda a família se empenhou nos caldos, pernil, doces e eu mesma fiz a decoração das mesas e vários itens da mesa e todas as lembrancinhas. Beijos e sucesso sempre! "


Alguma Bossa: difícil ver uma festa onde TODAS as comidas parecem deliciosas.... coisa de mineiro mesmo.... nota 10!

3 comentários:

  1. Lindas fotos e cardápio delicioso! bjs Zí

    ResponderExcluir
  2. Nossa... quanta honra.... não acreditei quando vi afesta da minha muguxa que eu amo no Bossa... meu Deus! Que linda! Meus copinhos com musse de goiabada mineira uai... e o biscuit de cavalinho fofooooo da minha parceirona Ivone! Dupla dinâmica! Obrigada meninas do Bossa, obrigada amiga Vanessa! Adorei ver meu trabalho aqui! Deus as abençõe muito!

    ResponderExcluir
  3. só hoje vi que a festinha do meu filhote tá aqui na Bossa, esse cantinho maravilhoso que tanto auxilia a nós mamães.

    esse é o resultado de dedicação e amor de mãe...

    meu melhor presente de aniversário rsrsr

    abraços e obrigada!

    ResponderExcluir