sexta-feira, fevereiro 3

Nossas leitoras cheias de bossa!!











Luciana disse:
"Meninas, sou uma grande fã do trabalho de vcs e lhes envio umas fotos paraque conheçam o meu trabalho. Moro em São José dos Campos, interior de SãoPaulo e o mercado das festas infantis ainda está bem no começo por aqui.
Hj mando para vcs algumas fotos da festa deste ano dos meus pequenos, jáque vcs são uma grande fonte de inspiração.
Agradeço desde já.
Forte abraço, com carinho



Alguma Bossa:

Demoramos....mas....postamos! Ficou uma graça! Adoramos o tema!!

Queremos ver todas as suas produções!

3 comentários:

  1. Feliz, feliz,imensamente feliz!! Meu presente de aniversário (que é dom). BJos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
    bjinhossssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo!! Amiga, eu dei uma olhada nos seus marcadores e não achei, mas de repente será q vc não teria por aí alguma ideia para uma festinha de menino com o tema da Turma do chaves? Já estou pesquisando pros três anos do meu filhote, ele adora...

    ResponderExcluir