quinta-feira, março 5

Final de festa!


Que bom que gostaram das idéias...mas melhor ainda se vcs falassem que conseguiram diminuir nas suas próprias festas a quantidade final de lixo produzida.
Foi um sucesso o final da festa das crianças.
Os refrigerantes foram todos em mini latas (entregues no final em grandes sacos que já foram entregues para reciclagem) e as comidinhas (açaí, salada de fruta) foram em tigelas de plástico compradas por 0,83 cada na CADEG (http://www.cadeg.com.br/) e vão servir para serem usadas dezenas de outras vezes.
Na decoração foram usados móveis de casa que já estão no seu devido lugar e os enfeites da mesa eram as próprias lembrancinhas que foram levadas no final da festa.
O enfeite das mesas dos convidados eram havaianas que depois iriam servir para as crianças(Manu e Zeca) usarem....mas infelizmente levaram nossos enfeites! Devem ter achado que era brinde tb....
Os tecidos usados (toldos e fundos) foram comprados para estofador bancos e foram todos guardados.
Bom..mas o que vale é isso. Ainda não chegamos a perfeição (na verdade estamos bem longe dela) mas com certeza em cada festa dada diminuímos muito o lixo produzido.

4 comentários:

  1. eu sempre me esforco demais a mostrar pras mães que podemos fazer festas lindas, com sentido diferente e proposta nova mas elas ainda vivem um tempo que a mídia impõe comportamentos, regras e ditam moda sabe?
    eu vou produzir uma mesa pra ed de junho da Decora Baby nessa proposta de reciclável ... Latas de leite, garrafas reaproveitas e idéias que gerem menos lixo, mais elogios e o planeta agradece!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei, parabens!!!E para comemorar junto de voces :
    o primeiro selo que a gente oferece, a gente nunca esquece. Tem selo para voces! bjs

    ResponderExcluir
  3. Aniversário mil, parabenzão. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vocês são perfeitas em tudo mesmo!!!

    dando aula de boas maneiras.....

    bjs

    ResponderExcluir