domingo, março 1

Tema festa infantil: Praia carioquíssima!!

Festa da Manu e Zeca ficou uma graça....(foi o que nós achamos...).....
Tentamos ser o mais "verde" possível...... nada de bolas e a decoração foi feita com muito do que temos em casa.
Usamos o mínimo de material descartável possível. Até mesmo na animação contratada (Rê....a Animasom como sempre é nota 10!) tentamos não promover brincadeiras que precisassem de material ecologicamente não bacana.... (fica a dica aqui Dani.....devem ter mães e tias como nós, que estão atrás de brincadeiras como "plantar mudas" ou qq coisa do gênero que ensine e divirta ao mesmo tempo...).
No final...... grande parte da decoração já tinha sido consumida (decoramos com biscoito Globo....packs de refrigerantes e sucos e muito Mate Leão).
Dá trabalho...mas é possível fazer uma festa que seja divertida e ao mesmo tempo responsável.

Segue a mesa do bolo!!

9 comentários:

  1. Lindo demais, manda foto de tudo manda?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei...manda mais fotos por favor para marcellerebelo@yahoo.com e liste as brincadeiras por favor. Vamos fazer a festa de um sobrinho na semana que vem. Não tinha pensado na questão dos descartáveis e nas bolas ao fazer a festa da minha enteada, mas já tinha tentado aproveitar as coisas que tinha em casa para decorar e fica muito legal. Queria saber sobre as brincadeiras.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a festa ficou maravilhosa e de muito bom gosto. Adorei o tema, a decoração e a elegância!

    Antonio faz 2 anos em Julho... alguma dica? rsrsr
    Beijos
    Faby

    ResponderExcluir
  4. Clau que sacada boa eu sou a maior fã de festas corretinhas e bacanas com boas idéias e criar uma atmosfera diferente pra eventos infantis é sempre meu dilema trabalho com eventos e é duro tirar da cabeca das mães o balão, os temas da moda e essas "groselhas"que a mídia impõe... dá uma passada no meu blog espero que goste ... o seu eu AMEI! um bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, cheguei até aqui pela Claudinha e me apaixonei pelo blog, já está linkado lá no meio. Se me permitem eu fiz um comentário sobre festas mais pessoais, então dei o link!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia, se puder me mande mais fotos e brincadeiras.obrigada isabelecarneiro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Amei as idéias..To querendo fazer a festa de 1 ano do meu filho com o tema praia tb...
    Vc pode me mandar mais fotos dessa festa? Vcs organizam festas? Fazem orçamento?
    Aguardo contato
    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    goataria também de mais idéias e fotos da festa!

    Ficou linda, parabéns!

    Se puder, envia para marciafmesquita@yahoo.com.br

    Obrigada!

    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Vou fazer a festa dos meus filhos (agora em fevereiro) com o tem a da praia e adorei suas idéias!
    Gostaria de ver mais fotos, você pode me enviar no dritrad@uol.com.br, por favor?
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir