quarta-feira, março 10

Decoração festa infantil marrom e rosa





Michelle:
"Meninas,
Mais uma vez me inspirando no site de vcs pra fazer a festa de aniversário da minha filha.
Segue em anexo algumas fotos.
Beijos,
Michelle Ziller - Realize Idéias Personalizadas"

Alguma Bossa: Típico caso da criatura que supera o criador. Nós que temos que nos inspirar em vc. Ficou super bacana.... a cor escolhida, os doces, as bolas, o convite, adoramos tudo. Um charme! Atenção especial para o baleiro....óótima idéia! Será devidamente copiada por nós na próxima! Obrigada pelas fotos!!

9 comentários:

  1. Que graça!!! Eu adoro essa mistura de tons! Acho super equilibrada e o resultado é harmônico! Minha irmã preparou o chá de bebê de um aamiga usando essas mesmas cores em padronagens diferentes. Achei o resultado bem legal e postei aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2009/12/o-dia-do-cha-de-bebe-da-caroline.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Obrigada pelos elogios! Foi delicioso criar cada detalhe pra festinha de 2 anos da Maria Clara!
    A idéia do baleiro veio da Marina Domingos, do blog Bem Lembrados. Fez o maior suceso na festinha. Beijos, Michelle Ziller

    ResponderExcluir
  3. So cute! I love the tray and the chocolates!

    Kim @ http://frostmeblog.blogspot.com
    party inspiration

    ResponderExcluir
  4. Amo essas cores! Também vou aproveitar a idéia do baleiro para a festa da minha filha, ficou lindo e divertido. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. que cores lindas! que delicadeza!! que artista hein? ficou tudo muito meigo. adorei bjs

    ResponderExcluir
  6. Que festa linda !!
    Adoro este tom de marrom e rosa antigo, tenho muitos projetos ( ainda não realizados ) com essas cores ...
    Parabéns , suas ideias são maravilhosaaaas , sou fã de carteirinha deste blog !
    Fica aqui o convite para conhecer o meu tbm !
    Beijos !

    MARESSA LIMA.

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc no meu blog!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, Rapha!

    Simplesmente A-DO-RO essa combinação de cores. Já reparou que o marrom é o novo preto da decoração?

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que ideias fantásticas! Já estou seguindo o teu blog!

    ResponderExcluir