terça-feira, março 16

Trabalhinhos da escola...

Essa idéia é incrível.....
Imagem google

7 comentários:

  1. Que ideia ótima, prática e esteticamente interessante!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, que idéia boa!! Acho que toda mae morre de pena de jogar fora esses desenhos...eu tenho um monte, fora os q estao no micro..solução encontrada para eternizá-lo...sao tantos que acho q vai dar pra fazer papel de parede...rs

    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa idéia! É a solução para os meus problemas!!!

    Obrigada pela dica maravilhosa!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Gosto de decoração com história e lembrança dos filhos é algo marcante! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que idéia fantástica!!! Já estou correndo para por em prática aqui em casa! Ameeeeeeeeeeeei!
    beijinho,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Ótima ideia! Acho que vou tirar fotos dos trabalhinhos e montar assim mesmo!
    Obrigada!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. me diz porque eu não tenho ideias assim tão surpreendentemente linda e simples/??????? serpa quem tenho defeito de fabricação?

    ResponderExcluir