domingo, setembro 26

Homemade Party!







Maria...que capricho!!

8 comentários:

  1. Como sempre tanta coisa fantástica! Não há por aí ideias bacanas para o halloween?
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos de Portugal

    ResponderExcluir
  2. essa melancia me lembrou o programa "você está convidado" desta semana no canal discovery home and health.. Fizeram toda a decoração de jardim da mesa com comidinhas: sanduiches em formato de flores, besouro feito de melancia virou porta salada de frutas..
    super legais as ideias.. vale a pena ver!!
    procurei fotos e vídeos mas não achei nada...
    beijooosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcela, quanta gentileza sua postar minha festa. Estou honradíssima!!!!!!!!
    Se alguém precisar de ajuda com festa de dinossauro, pode passar meu e-mail, que tenho tudo anotado aqui! Eu sei o quanto é difícil festa de menino, ainda mais nesse tema.
    Beijinhos, Maria Tais

    ResponderExcluir
  4. Maria Tais,

    parabéns ficou ótima!!

    preciso de ajuda rsrsrs aonde conseguiu o bebedouro?

    desde já agradeço obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, entre em contato no meu e-mail: mtbgomes@hotmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. tais!
    como ja te disse ficou lindo... e essa melancia, flor??? como conseguiu???
    tenho certeza que o Luca amou tudo!
    beijao
    Luiza

    ResponderExcluir
  7. tais!
    como ja te disse ficou lindo... e essa melancia, flor??? como conseguiu???
    tenho certeza que o Luca amou tudo!
    beijao
    Luiza

    ResponderExcluir