sábado, março 19

Festa Toy Story cheia de bossa....


"
Amiga querida disse:
"Queridas irmãs. Aqui quem fala é das irmãs Castro... HeheheDei uma olhada no blog de vocês e achei tudo o máximo!Estava começando a pensar na festa do João Gabriel, meu filho que está fazendo 2 anos e me inspirei muito em tudo que vi no blog... Não estava conseguindo engolir mais uma festa "punk" de criança. Procurava alguma coisa mais aconchegante, talvez mais parecida com a minha infância...De qualquer forma, queria dividir com vcs e "let you know" o quanto vcs me ajudaram!Beijos!
PS: A decoração foi feita com os brinquedos dele mesmo!! E tudo, com exceção do bolo e docinhos, foi feito em casa! :)
PS2: Ele se divertiu horrores... Depois, não conseguia dormir só falando de tudo o que aconteceu... Ficou no berço, pensativo, até 12:00!"
Irmãs Novaes:
AMAMOS! Ninguém faria melhor do que nós mesmas! Usar os brinquedos é uma ideia incrível!
Bjs em toda família Castro!! Há anos não temos noticias da sua irmã mais velha! Manda ela entrar no facebook!!!

8 comentários:

  1. Fizemos igual!!!O aniversario de 1 aninho de meu netinho Gabriel tambem foi inspirado no tema Toy Story e usamos todos os brinquedos reais...ficou linda a mesa tambem....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas, adoro esse blog desde a minha época pré-casamento. Vcs sabem onde acho aquelas velas de aniversário em poá lindas que vejo aos montes nos sites e lojas americanas? Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog! Estou começando aos poucos o meu proprio blog..
    www.bialmeidaa.blogspot.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Fiz um post sobre aniversários e citei seu blog, dá uma passada lá pra ver.
    Amo seu blog me inspirou demais, a festinha dos meus gêmeos será no próximo dia 02 tô animadíssima.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei... Gosto muito da proposta do seu blog... Bjus!
    www.estilocleanbycris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que espaço bacana você tem aqui. Já virei fã.
    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu que coisa mais linda!! O tema do meu bebê será Carros da Disney Picel ele adora o Tom Mater e seus amigos..rs, estou seguindo seu blog adorei as ideias, já que sou eu quem fará as lembrancinhas e enfeitará a mesa de doces!! ^^

    Seguindo!!

    Conheça meu blog tb!!

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    Bjuss

    Parabéns pelas artes!! ^^

    ResponderExcluir