terça-feira, março 22



Livia disse:

"meninas,acompanho o blog de voces a tempos,,,,amoo...vejo sempre...tenho 2 filhos bem proximos e se pudesse viveria comemorando em bom estilo e com muita bossa a alegria de ter crianças em casa que, fazem nossos dias,nossos minutos valerem a pena. Como adoro comemorações... minha filha mais nova, Catarina, fez 1 ano agora em Janeiro ...e como perdemos a nossa querida bisa Carmen,aos 92 anos...avo de meu marido em dezembro... decidi fazer na casa dela sua festa, para relembrarmos dela, uma mulher fantastica que viveu a vida comemorando, principalmente a pascoa e o Natal, para reunir sua familia em grande estilo.gostaria de dividir com voces minhas fotos pois me inspirei em voces..."

Alguma Bossa disse:
Menina....até chorei lendo seu e-mail.....estou muito sensivel hoje.... sua mesa na varanda ficou suuuper convidativa!!!!Me imagino batendo hooooras de papo furado lá!

2 comentários:

  1. ficou um charme essas borboletinhas no pé da mesa..beijos..Aczia....
    http://esbossandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas, o blog é fantástico,mas sinto falta de quando leitoras mandam projetos inspirados em vcs e vcs compartilham apenas 1 fotinho!
    Ainda mais quando comentam especificamente algum detalhe ou ambiente e não nos mostram esse detalhe, como foi hj o caso da mesa na varanda q citaram...
    Ficamos com água na boca...
    Queremos ver tb!
    Dá pra disponibilizar mais fotinhos dos eventos?!!
    Obrigada

    ResponderExcluir