sexta-feira, maio 6

Caixas de doces..bossa da Karina


Karina disse:
"Oi Fiz de mdf essas letras para colocar os docinho um beijo Essa foi a festa que fiz para minha filha o ano passado e para mim ela tem um valor enorme porque esse ano descobri que ela tem diabete tipo 1 e vc sabe que perdi o chão pois amo fazer festas e tive que parar mas se Deus quiser ainda farei muitas coisas e vou tentar criar maneiras diferentes para valorizar as festa e o blog de vcs é uma super colaboração para isso.Estou enviando meus links sobre essas festa.Sou muito fã de vcs!beijosObrigadaKarina
http://scrapkarinaregiani.blogspot.com/

Alguma Bossa:
Estamos na torcida para dar tudo certo.
Original as letras com os doces dentro! E mesmo sem gostar muito de bola o visual das paredes da festa ficou incrível!!

5 comentários:

  1. Meninas obrigada pela torcida amei ver meu trabalho no blog de vcs sou seguidora super!!! Agradeço as inspirações de todos os dias beijos Karina

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que idéia espetacular!! Queria aprender como faz!!

    Desejo que a Yasmin se cure deste mal que a mamãe dela possa fazer ainda muitas festas lindas como a da foto!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que idéia espetacular!! Queria aprender como faz!!

    Desejo que a Yasmin se cure deste mal que a mamãe dela possa fazer ainda muitas festas lindas como a da foto!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que mesa mais linda!!
    Amei as caixas de doce!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog de vcs...
    Quanta bossa...quem sabe acham algo no meu blog que entre nessa bossa toda...
    Tudo tao lindo...
    Jah estou seguindo esse blog quando puder de uma passadinha no meu...
    http://www.welize.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir