terça-feira, maio 10

Fantasia para bebê! Sensacional!!



Juliana disse:


"Meninas,
comecei a acompanhar o blog de vcs quando estava grávida. Vcs me ajudaram muito a decorar o quarto do Tomás. Agora estão ajudando a fazer a festa de batizado que vai ser junto com uma festa surpresa de aniversário de 70 anos da minha mãe. Como já acho que vcs são de casa, queria mostrar as fotos do Tomás no carnaval. Aqui em BH tem um bloco que sai no sábado anterior ao carnaval que se chama "Mamá na vaca". É uma homenagem a vaca da rua Leopoldina, um "monumento" que foi construído por algum anônimo e hj é cuidado pelos moradores do bairro. Então resolvemos fantasiar o carrinho de Tomás de vaca e ele de vaqueiro. Não sei se é bossa suficiente, mas não ficou fofo?"


Alguma Bossa:

Não sabe se é bossa o suficiente?? É a maior bossa!! Esse seu filho é um fofo e essa fantasia mesmo meses depois do Carnaval não poderia deixar de ser registrada pelo Alguma Bossa!! Sensacional!!!

3 comentários:

  1. Que gracinha!!!Com tanto incentivo, esse já é um carnavalesco....

    ResponderExcluir
  2. Acabei esquecendo de mencionar que fez a fantasia, foi a Mimus Idéias. A Lulu a a Anne são fera! Ela são capazes de executar qualquer idéia. Vale uma olhada no blog: http://mimusideias.blogspot.com/

    Mais beijos,

    Juliana.

    ResponderExcluir
  3. Isso que é bossa, que fofo.....bjks...Gil

    ResponderExcluir