quinta-feira, agosto 6

Almoço meninas!




9 comentários:

  1. Que coisa mais linda... só fiquei na dúvida de quais eram as bonecas de verdade... rsrsrsrs
    Beijos
    Kel

    ResponderExcluir
  2. Amei que sacada bacana!!!
    Vou adaptar a idéia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a kel...quem são as bonecas?
    bjs
    Lu Espejo

    ResponderExcluir
  4. O tema é para uma festa infantil, mas duvido que alguém conseguisse me impedir de participar dessa brincadeira. Eu adorava uma boneca dessa que eu tinha quando criança.
    Tudo no seu blog é lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  5. que fofas, imitando as adultas, e descobrindo talentos.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  6. LINDAS DE VIVER!!!!!!! E eu aqui pensando num cházinho de bonecas para o niver da minha filhota no final do mês. Quer idéia melhor.
    Bacanérrima!!!!!!!!!!!
    Tenham um lindo final de semana
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia...mas existe essas bonecas aqui para vender? Quando eu era criança tinha uma barbie dessas...

    ResponderExcluir