segunda-feira, agosto 3

Quarto rosa


+ camas.....

7 comentários:

  1. coisa mais linda, acho que todas meninas sonham com um quarto rosa. e o detalhe da escadinha na segunda foto deu um charme a mais.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Mega bossa!! Eu PRE-CI-SO deste quarto...rs! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei muito dos dois esse e o meu sonho ter um desse mas n posso ne faze o que mas eu amei muito os dois
    parece ate um quarto de uma rainha ne
    bejokas
    ate

    ResponderExcluir
  4. "Eu amei os dois, mais o primeiro, gente é o meu sonho, ele é muito lindo, queria ser aquela menininha".
    ----------♥----------♥-------------
    ---------♥♥♥--------♥♥♥------------
    --------♥♥♥♥♥------♥♥♥♥♥-----------
    -------♥♥♥♥♥♥♥----♥♥♥♥♥♥♥----------
    ------♥♥♥♥♥♥♥♥♥--♥♥♥♥♥♥♥♥♥---------
    -----♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥--------
    ----♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥-------
    -----♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥--------
    ------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥---------
    -------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥--------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥----------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥------------------------♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥--------------------------♥♥♥♥♥♥♥♥----------------------------♥♥♥♥♥♥------------------------------♥♥♥♥--------------------------------♥♥------------------

    ResponderExcluir
  5. sera q daria pra vcs venderem esse quarto pago r$ 100000,00

    ResponderExcluir
  6. O meu quarto é o primeiro e vcs querem o meu quarto?Não venderia nem se fosse todos os numeros da Terra..

    ResponderExcluir