quarta-feira, agosto 19

Mesa de estudos!

É essa!

8 comentários:

  1. Adorei seu blog, super inspirador... já estou seguindo e pretendo tirar várias ideias pra minha casinha nova.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. que linda mesa!!

    bjosss...

    .
    ..................,%%%%%%,
    ................,%%/\%%/\%%,
    ...............%%%\c"". J/%%,
    ...............%%%/ o. o.\%%
    ...`%%.......%%%.._..|%%
    . `%%......`%%(__Y__)%%'
    ...../../....... ;%%`\. /%%,'
    ... (..(...... / `%%%%%'
    .....\..\..... .. '...........|
    ......\..\../....\........|..|
    ...... \..\/..... )...... |..|
    ........\....... /_...... |..|_
    .......(______).).).).).).)

    ResponderExcluir
  3. Passei para agradecer a visita e dizer mais uma vez que estou sempre encantada com seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito bossaaaaa!! Ai, como eu queria ser rica pra poder executar todas as idéias que vocês postam aqui...rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Qdo eu era criança, no primário usava essas mesas. E sentávamos em dupla...
    Só lembrei pq vi aqui...

    Legal teu blog! ;)

    ResponderExcluir