sábado, setembro 26

Balão


.Segue uma explicação que a Claudia nos deu em relação aos balões: "Que pena que vocês não gostam... Mas apenas para constar... os balões são fábricados com látex natural, atóxicos e são biodegradáveis, ou seja, se decompõem naturalmente no meio-ambiente em um prazo de até 5 anos em média. Este processo de decomposição não polui o meio-ambiente. E a melhor notícia foi dada recentemente pela TV, estão sendo reciclados também.Quem sabe agora vocês possam ver os balões com outros olhos... cheios de bossa...rsrsParabéns pelo blog, estou amando!Beijinhos redondinhos e cheios de cor!"
Alguma bossa:
Ok Claudia....vamos fazer uma cara "menos feia" para os balões....foi bom saber.....mas de fato...ainda achamos que tem outras formas bacanas de enfeitar uma festa. Mas valeu pelo post.
Estamos atrás de uma consultora para assuntos "Eco".....se habilita?
Função infelizmente não remunerada!!!

2 comentários:

  1. Oquê seria do verde se todos gostassem do amarelo, não? rsrs
    Amo balões, que para mim, tem gosto de infância, cheiro de festa, sabe aquela coisa de bolo com guaraná? E me realizo trabalhando com eles! Sou arquiteta e atualmente me dedico à decoração com balões.
    Poderia ficar horas falando sobre os redondinhos, não para convencer ninguém, longe disso, respeito gostos e opiniões, mas pq gosto mesmo!
    Gosto da curva quando não os vemos por inteiro, do círculo olhado de frente, do jogo de cores... Gosto do brilho que provocam nos olhos de uma criança... amo!
    Mas algo me preocupava ao fim de cada evento... O que fazer com eles, quando não mais redondinhos e brilhantes? Lixo?...E nosso compromisso com o meio ambiente?
    Foi então que fui me informar...
    Infelizmente não poderei ajudar na consultoria “Eco”, mas estarei sempre por aqui, acompanhando... Com alguma bossa!
    Obrigada pela atenção e carinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ei, meninas! Outro dia fiz um post no blog sobre a reciclagem de baloes que vcs podem ler neste link: http://sissisideas.blogspot.com/2009/08/pode-espocar-vontade.html
    Pedi informacoes sobre o descarte do material que eh uma parte muito importante dessa noticia tao legal; o site do programa que falou do tema e o laboratorio que esta fazendo a pesquisa e reciclagem dos baloes ainda nao me responderam. O fato eh que eh mesmo uma noticia muito boa. Eu amo baloes para festas ou para voar (meu blog nao me deixa esconder este amor), com criatividade os baloes podem dar muita bossa na decoracao. E, realmente, Claudia...as criancas amam. Um grande beijo para voces. Adoro passar por aqui.

    ResponderExcluir