sexta-feira, setembro 18

Manu e Zeca agradecem!!!


"Boa tarde meninas, Resolvi mandar esse email para parabeniza-las pelo excelente blog que traz um toque de delicadeza a todas as minhas manhãs. O blog realmente nos traz algo de bossa, aquela coisinha que eu nao sei explicar...é verdade, eu chego no trabalho , ligo meu pc e abro o Alguma Bossa para ver qual a novidade do dia. Voces foram mto abençoadas com a ideia. Muito sucesso. Izabella Moreira. BH/MG"

Izabella....pegamos o seu e-mail para fazer um agradecimento formal de todos os e-mails (não que sejam muitos, mas sempre muito gentis) recebidos e dizer que pra gente o blog é uma terapia deliciosa!!Muito obrigada!!

2 comentários:

  1. Não existe nada mais bossa que duas crianças sorrindo.Oh delícia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou de mandar e-mail, nem mesmo postar comentários.Mas devo que costumo frenquentar o blog de vocês e é realmente uma bossa.Essa coisinha que a Izabella citou e não sabe o que é, me é estranhamente familiar. Parabéns!

    ResponderExcluir